“Big Brother”: Marta Cardoso acredita que André Filipe é um jogador “perigoso”

Marta cardoso andré
Fotografia: Instagram Big Brother TVI

Marta Cardoso acredita que André Filipe é um jogador “perigoso” no “Big Brother – A Revolução” (TVI) e que este jogo não vai durar muito tempo.

A antiga concorrente do “Big Brother” esteve, esta quinta-feira, a comentar no programa “Extra”, de análise ao “reality show”, a saída de Luís da casa mais vigiada do país, por alegadas questões médicas.

“É difícil de prever. Nem o André Filipe. E aqui não vou defender nenhum dos dois. Nada do que o André Filipe tenha feito, nem esta pergunta da Carina, pode fazer prever aquela reação do Luís. É uma reação justa. Assim a olho nu, parece-nos exagerada. Tem de haver alguma coisa que para nós enquanto espectadores justifique a saída do Luís”, começou por referir.

“Por força das circunstâncias, calha como alvo do André. E o André é aquele jogador muito perigoso. É um lobo em pele de cordeiro. Altamente manipulador. […] Não acho que vai durar muito”, confessou.

No entanto, a comentadora do quarto canal acusou André Filipe de ser um jogador de “pavio curto”.

“Isto incha e desincha e passa. Isto agora anda aqui três ou quatro dias, mas depois passa porque ele não é um jogador perspicaz na forma como faz as coisas e vai ser apanhado pelos outros”, adiantou. “Enquanto não é apanhado vai minando as pessoas”, rematou.

Lembre-se que estas não são as primeiras críticas ao jogo do jovem do Barreiro, que é dono de uma produtora de audiovisuais. Fanny também já tinha tecido algumas críticas ao concorrente.

LEIA TAMBÉM:

“Big Brother”: Renato rendido às curvas de Jéssica Fernandes