Marta Melro fala pela primeira vez sobre o nascimento da filha: “É tudo intenso”

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

Marta Melro falou pela primeira vez sobre o nascimento da filha, Aurora. A atriz confessou que têm sido dias intensos e que a recuperação não é fácil.

Depois de se ter estreado na maternidade, a atriz contou, no perfil de Instagram, que está radiante com a filha recém-nascida. Contudo, a intérprete admitiu que o pós-parto tem sido complicado.

“Não consigo ainda colocar em palavras tudo o que tem sido vivido nestes últimos dias. Não consigo ainda responder às mensagens ou telefonemas, perdoem-me mas é tudo muito intenso e a recuperação também não é fácil”, desabafou.

A atriz e companheira do cantor Paulo Vintém pediu às pessoas para não a incomodarem: “Peço que não insistam, sei que querem notícias e desejar felicidades, mas mais importante do que isso é esta nossa bolhinha de amor”.

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

“Sei só que o meu coração rebenta só de olhar para ela e que não há nada que se compare a isto nem há explicação possível. A minha, a nossa filha, Paulo Vintém, o amor mais avassalador de sempre”, rematou.

O namorado de Marta Melro já se tinha demonstrado rendido à bebé Aurora. “Amor sem fim e para todo o sempre”, afirmou. Lembre-se que a filha do casal nasceu esta segunda-feira, 1 de agosto.

Antes de assumirem o namoro, os dois mantiveram uma relação de amizade de longa data, após se terem conhecido na série “Morangos com Açúcar” (TVI).