Martinho Silva e a Ana Guiomar estreiam peça e ajudam colegas em dificuldades

Martinho Silva
Fotografia: Instagram Martinho Silva

Martinho Silva e Ana Guiomar preparam-se para estrear a peça “Perfeitos Desconhecidos”. A receita da antestreia que acontece esta terça-feira, 20 de abril, reverte para os colegas em dificuldades financeiras.

Os atores vão entrar em cena no Teatro Maria Matos, em Lisboa. No dia da antestreia, a receita será doada aos profissionais do audiovisual que estão a passar por dificuldades devido à pandemia da covid-19.

“Amanhã estreamos. Hoje abrimos as portas da nossa casa ao público para uma iniciativa tão bonita quanto significante que a F Produção tem feito nas suas produções – um ensaio solidário cuja receita reverte na íntegra para os profissionais do audiovisual (e este já esgotou!) “, contou Martinho Silva no Instagram.

Martinho Silva
Fotografia: Instagram Martinho Silva

“Mesmo que financeiramente não seja uma verba muito expressiva, é manifestamente um sinal de o setor se quer unido. E quando a ajuda vem de dentro é ainda mais comovente. Agora, venham ao teatro, vão a concertos, encham as salas de espetáculo e não deixem a cultura morrer”, acrescentou.

Além de Martinho Silva e Ana Guiomar, também fazem parte deste elenco atores como Sara Barradas, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Samuel Alves e Cláudia Semedo.