“Com quem me deito na cama não define quem sou”. Carlos Costa sobre os que “não o conhecem verdadeiramente”

Carlos Costa expõe regularmente a sua forma de ser em público e por vezes a excentricidade com que se apresenta acaba por gerar críticas. Desta vez, o cantor deixou um recado para todos os que “não o conhecem verdadeiramente”.

“Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado”, começou por dizer o artista, que escolheu uma fotografia de quando era criança para ilustrar a mensagem.

Veja a imagem na galeria acima.

O intérprete sente que “muitos julgam o seu ‘ser interior’ por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a personalidade verdadeira são responsáveis”.”Olho para elas e vejo exatamente a mesma pessoa, apenas com anos de diferença”, assegurou.

“Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente”, adiantou Carlos Costa, frisando que está “feliz e orgulhoso” no homem que se tornou.

Para concluir, o profissional deixou uma nota às pessoas que opinam sobre a sua vida: “Gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou”.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.