Megan Fox sofreu um colapso nervoso após o filme “Jennifer’s Body”

Megan Fox revelou, durante uma entrevista ao “Entertainment Tonight”, que sofreu um colapso nervoso após o lançamento do filme “Jennifer’s Body”, em 2009.

A atriz tinha 23 anos quando interpretou a personagem principal do filme de terror em que seduzia e matava rapazes como forma de vingança. Dez anos depois, Megan Fox confessou que, apesar de ter sido objetificada durante toda a carreira, as reações provocaram um colapso nervoso.

“Não foi só um filme, foram todos os dias da minha vida, a toda a hora, todos os sítios onde trabalhei, todos os produtores, levaram-me a um ponto de rutura” começou por dizer.

“Tive genuinamente um colapso nervoso, não queria fazer nada. Não queria ser vista, não queria tirar fotografias, não queria estar numa passadeira vermelha, não queria ser vista em público com medo de ser ridicularizada, tinha a certeza que me iam cuspir ou gritar comigo por me expor… Foi um momento muito mau na minha vida” relatou.

A intérprete revelou ainda que transformou-se numa melhor pessoa após ser mãe. Meghan Fox tem três filhos, Bodhi, Journey e Noah da relação com o ator Brian Green.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.