Melão desiste do “Big Brother Famosos” (TVI): “Não tinha noção”

Melão
Fotografia: Instagram Big Brother TVI

Melão desistiu do programa “Big Brother Famosos”, da TVI, uma semana depois de ter entrado na competição. “Não tinha noção de que ia ser assim”, admitiu.

O cantor fez questão de abandonar a casa mais vigiada do país porque já não aguentava mais a pressão emocional e o cansaço físico. O artista assumiu que não sabia que iria ser “assim”.

“Desisti, porque estou muito cansado. Não tinha noção que ia ser assim… Foi muito ativo e, a nível emocional, foi muito pesado”, admitiu o ex-concorrente, em declarações à revista “TV 7 Dias”.

“Descansei pouco, porque as luzes estavam sempre ligadas até às três e tal da manhã e depois acordava cedo. Além disso, entrei numa semana em que a comida estava racionada, porque eles tinham perdido a prova semanal, e foi difícil”, prosseguiu, referindo de seguida que passou a semana com “dores de garganta”.

Melão contou que a apresentadora Cristina Ferreira “não ficou contente” com a situação. “Claro que ela não ficou contente, mas falámos e ela foi muito querida. Expliquei as minhas razões e compreendeu”, concluiu.