Meryl Streep só tinha de responder a um desafio sobre os filmes em que participou. Mas não conseguiu

Meryl Streep foi desafiada por Jimmy Kimmel e responder a um desafio cujo tema era a sua própria carreira… Mas a premiada atriz não levou este “Óscar” para casa.

Numa visita ao programa de Jimmy Kimmel, no decorrer desta semana, Meryl Streep aceitou o desafio que lhe foi proposto pelo apresentador. Em apenas 60 segundos, teria de conseguir dizer o nome de todos os filmes com os quais já esteve nomeada para os Óscares.

Mas, talvez por serem muitos, as coisas não correram da melhor maneira para a atriz, que se lembrou apenas de cinco dos 20 filmes: “A Amante do Tenente Francês”, “Kramer contra Kramer”, “Silkwood and Sophie’s Choice” e “África Minha”. Mencionou ainda “Um Grito no Escuro”, filme que Kimmel disse não fazer parte da lista, o que a apanhou de surpresa. “Porquê? Por que é que não fui nomeada com esse filme? Fui roubada!”, brincou.

Veja aqui o momento:

A carregar vídeo...

Meryl Streep é a atriz com mais nomeações para os Prémios da Academia de sempre. Foram ao todo 20 vezes que a estrela de cinema foi indicada, um recorde que a coloca na liderança.