Mia Rose: “Quero acabar o meu álbum este ano”

Mia Rose
Fotografia: Instagram Mia Rose

A cantora faz um balanço de 2021 e projeta o ano que acabou de começar. “Quero viajar e cozinhar mais”, diz, em entrevista à N-TV.

Novo ano, novo álbum. Mia Rose tem como principal objetivo em 2022 terminar as gravações do seu novo disco, depois de “Tudo para Dar”, em 2017 e o single “Susurro”, gravado com os D.A.M.A.

“Desejo acabar o meu álbum, que não sintamos tanto as consequências da covid-19 e gostava de acreditar que vamos parar de usar máscaras”, diz a artista, em entrevista ao site.

Quanto a planos pessoais: “Gostava de viajar mais em Portugal, porque desconheço várias partes do país que até são lindas, particularmente no Norte. Gostava ainda de cozinhar mais e aprender novas receitas”.

Mia Rose
Fotografia: Instagram Mia Rose

Agora que 2021 terminou, Mia Rose atravessa “um misto de sensações”. “Teve tantos momentos bons e maus. Todos os anos passamos por momentos melhores e piores. Tenho o meu percurso, estou a conhecer-me melhor e estou confortável na minha pele”, garante Mia Rose. “O balanço é sempre positivo, em 2022 vamos renovar qualquer coisa e começar outras. Estou viva e isso é ótimo!”

A artista lembrou, ainda, nas redes sociais, que o ano passado ficou marcado pela sua separação do músico dos D.A.M.A Miguel Cristovinho, de quem tem um filho, Mateus. “2021 foi o ano em que tive de aprender a ser mãe solteira, tive de aprender a lidar com a tristeza e as coisas menos boas, mas sobretudo o ano de reencontrar a mais pura das alegrias de viver!”.

“Aquela alegria de olhar para o meu filho a descobrir o mundo à sua volta, a alegria de estar com amigos acompanhados por uma garrafa de vinho, a alegria de ter a conversa certa com a pessoa certa e no momento certo, a alegria de entrar na minha casa nova pela primeira vez, a alegria de estar sozinha a tocar guitarra e a alegria das coisas mais mundanas e que tantas vezes tomo por garantidas. Sobretudo a alegria de ver o meu filho feliz, essa é impagável!” disse ainda.

Mia Rose
Fotografia: Instagram Mia Rose

No último dia do ano a artista apareceu em roupa interior na casa de banho a dar as boas-vindas a 2022, o que provocou diversas reações entre os milhares de seguidores: “Linda”, “tão sensual” ou “mulher-maravilha” servem a título de exemplo.

Recorde-se que a cantora está novamente solteira, depois de ter terminado, em novembro, o namoro com Diogo Palma, um desconhecido do grande público. Antes, a intérprete teve relacionamentos que foram tornados públicos com o ator Lourenço Ortigão e com o músico Miguel Cristovinho.