Miguel Vicente desiste do “Big Brother – Desafio Final”

Miguel Vicente desiste
Miguel Vicente desiste do "Big Brother - Desafio Final" [Fotografia: Instagram/Miguel Vicente]

Um dia de grandes emoções: após Bruno Savate ter sido salvo pelos portugueses, Miguel Vicente decidiu abandonar o “Big Brother – Desafio Final”.

Logo a seguir ao “Jornal Nacional”, Cláudio Ramos ligou à “casa mais vigiada do país” para salvar um dos concorrentes nomeados. Bruno Savate foi o felizardo com 44 por cento.

Momentos após o anúncio, e já durante o “Extra”, Miguel Vicente decidiu abandonar o jogo. O “Big” reuniu todos os concorrentes na sala, para Miguel comunicar a saída.

“Em primeiro lugar, quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira. Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. A minha saúde está acima de tudo”, disse, em lágrimas, o agora ex-concorrente.

Posicionamento da irmã

Nas redes sociais, a irmã de Miguel já se pronunciou sobre a desistência. “Na vida e no jogo não pode valer tudo. Manteve-se fiel ao que ele é e sai hoje de cabeça erguida crente daquilo que ele é – justo e íntegro. Obrigada a todos pelo apoio e continuamos juntos sempre”.

O algarvio abandonou a “casa mais vigiada do país” no dia em que completa mais uma volta ao sol. Miguel Vicente celebra 30 anos.