Mimicat marcou presença na rubrica “Cara Podre” e fez algumas revelações

Fotografia: Pedro Pina/RTP

Mimicat, representante de Portugal na “Eurovisão”, revelou, na rubrica “Cara Podre”, quem gostava que a tivesse parabenizado pela vitória.

Mimicat foi a grande vencedora do “Festival da Canção”, transmitido pela RTP1. Com nove anos gravou o primeiro disco mas só agora, aos 37, é que conseguiu alcançar o sucesso esperado, ao ter-se apurado para a “Eurovisão”.

A cantora marcou presença na rubrica “Cara Podre” e respondeu, numa conversa descontraída com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, a algumas perguntas.

“Qual é a pior coisa que te pode acontecer no palco da “Eurovisão”?”, começou por perguntar Rodrigo Gomes.

A resposta de Mimicat foi rápida: “Cair! É, claramente, a pior coisa que me pode acontecer… Porque eu tenho uns saltos enormes”.

Contudo, esta não foi a maior revelação da entrevista. Quando Daniel Fontoura perguntou quem é que Mimicat queria que a tivesse parabenizado pela vitória, mas não o fez, a artista revelou: “Marisa Liz não me mandaste mensagem de parabéns”.

A artista falou, ainda, da falta de tempo que tem tido para coisas banais do quotidiano e para aqueles que mais gosta, nomeadamente os filhos.

Entretanto, o site “Wiwibloggs”, especializado em notícias sobre a “Eurovisão”, lançou uma sondagem com o título “Quem se qualificará na primeira semi-final da ‘Eurovisão’ 2023?” e Mimicat conseguiu alcançar a sétima posição com 2089 votos.

A primeira semi-final acontecerá em Liverpool, a 9 de maio, e Portugal será o quinto país a apresentar-se com o tema “Ai Coração”, interpretado por Mimicat.