Modelo do OnlyFans Claudia Bavel lamentou a polémica em que se viu envolvida após ter revelado que vivia um relacionamento aberto com Iker Casillas há “um ano e meio”, afirmando que não teve “intenção” de prejudicar ninguém com as suas declarações.
O ex-guarda redes do F. C. Porto foi visto com a modelo do OnlyFans Claudia Bavel a passear por Barcelona, em Espanha, há cerca de uma semana, como mostrou a revista “Diez minutos”.
Depois de várias especulações, Iker Casillas recorreu às redes sociais para contrariar a versão de Claudia Bavel, de que vivia um relacionamento aberto com o ex-atleta há “um ano e meio”, e afirmava que não iria permitir “intromissões” na sua vida privada. “Não vale tudo, nem tudo é válido para ter fama, nem tudo é válido para obter um lucro fácil ou uma fama tão efémera quanto imerecida à minha custa”, escreveu.
Perante as declarações de Iker Casillas, a modelo utilizou a página de Instagram para se defender. “É importante lembrar que uma relação, de qualquer tipo, é uma experiência partilhada. Expressar o meu lado da história não é invasão de privacidade, mas sim um exercício do meu direito à liberdade de expressão. Nunca foi minha intenção prejudicar ninguém com as minhas declarações”, começou por dizer.
“Acho surpreendente que o meu testemunho esteja a ser apresentado como um ataque, quando sempre partilhei informações verdadeiras que servem como resposta à negação de uma relação amorosa. O que partilhei é baseado em factos reais que fazem parte da minha vida e da minha experiência pessoal”, acrescentou.
“Num mundo onde há uma demanda crescente por transparência e onde as mulheres continuam a lutar pelo direito de falar livremente sem serem desacreditadas, é preocupante que haja tentativas de silenciar a minha voz ou me apresentarem como uma pessoa que procura notoriedade às custas de outros”, continuou.
Claudia Bavel lamentou “profundamente” que a situação “se tenha agravado desta forma” e reforçou a ideia de que não procurou “conflito ou confronto”. “Não permitirei que a minha mensagem seja distorcida ou acusada de agir de má-fé”, rematou.
Desde a separação de Sara Carbonero, em 2021, que Iker Casillas não voltou a assumir nenhum relacionamento, embora já tenha sido associado a algumas mulheres.