“Muito em breve estarei em casa.” Susana Vieira agradece apoio após internamento

A atriz brasileira recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer todo o apoio recebido, depois de este domingo ter sido internada devido a uma trombose venosa numa perna.

Tudo não terá passado de um susto para Susana Vieira. A intérprete de 75 anos continua internada, mas explica que o pior já passou e agradece todas as mensagens de apoio.

“Oi, meus amores! O meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje (…) Quero deixar registada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para vos tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para recuperar mais rápido mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!” Pode ler-se no Instagram da atriz, como legenda da imagem de um coração.

Susana Vieira tinha acabado de regressar de umas férias em Miami com o filho e a nora quando foi levada para o Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Sentiu uma forte dor na perna e foi diagnosticada com uma trombose venosa.

Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a atriz já tinha dito que estava “ótima” e que em breve estaria “em casa”.

TEXTO: João Farinha