Publicidade Continue a leitura a seguir

Mulher de Bruce Willis assinala aniversário do ator: “Sinto-me triste todos os dias”

Fotografia: Tolga AKMEN / AFP

Publicidade Continue a leitura a seguir

No dia do 68.º aniversário de Bruce Willis, a mulher confessa que se sente “triste todos os dias” e, sobre lidar com a doença do ator, garante que não teve escolha.
Emma Heming Willis, mulher do ator Bruce Willis, fez um longo desabafo nas redes sociais a propósito da doença do marido, que sofre de demência.
“Hoje é um daqueles dias em que sinto tristeza. Mas sou muito sortuda por todo o amor que estão a dirigir ao meu marido e à nossa família”, começou por referir no perfil de Instagram, a propósito do 68.º aniversário do intérprete.
“Vejo as vossas mensagens e a vossa ligação ajuda-nos, continuem a rezar por ele”, acrescentou Emma Herning Willis, para fazer um desabafo: “Às vezes temos de nos fazer à vida. Sinto-me triste todos os dias e particularmente neste dia de aniversário. As pessoas dizem que não sabem como consigo, mas não tive escolha”, acrescentou.
Recorde-se que, há duas semanas, a atriz Demi Moore, ex-mulher do intérprete, mudou-se para casa do ator para ajudar a família nesta fase dramática da vida de Bruce Willis.