Mulher de José Mayer e o escândalo: “Estamos mais juntos do que nunca!”

Foto: Arquivo

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Vera Fajardo defende que o casamento de 45 anos não ficou abalado com as mais recentes notícias. Mantém-se ao lado do marido, depois de este admitir a culpa na acusação de assédio sexual que lhe foi dirigida por uma figurinista da Globo.

Há mais um capítulo na novela criada em redor de José Mayer, acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, Su Tonani. A sua mulher, Vera Fajardo, falou pela primeira vez sobre o polémico assunto, negando impetuosamente uma possível separação do ator.

“Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, reitera a mulher de José Mayer, de acordo com o que escreve o cronista Leo Dias, do jornal brasileiro “O Dia”.

Vera, produtora e atriz, contraria assim os rumores que davam conta de um possível divórcio entre os dois, após a assunção de culpa de Mayer num comunicado publicado no dia 5 de abril.

“Eu errei. Errei no que fiz, no que falei e no que pensava”, admitiu o ator, que se viu imediatamente afastado pela Globo da sua próxima telenovela, mal o assunto chegou à imprensa brasileira. O regresso do ator às telenovelas brasileiras não é aguardado para os próximos tempos.