Mulher de Will Smith sobre mortes de Kate Spade e Anthony Bourdain: “Já ponderei fazer o mesmo”

Jada Pinkett Smith desabafou sobre as recentes mortes da designer Kate Spade e do chef Anthony Bourdain. A mulher de Will Smith falou sobre como “mente e coração podem ser extremamente delicados”.

“Os suicídios de Kate [Spade] e Anthony [Bourdain] fizeram-me reviver sentimentos de quando eu própria estava em desespero e ponderei fazer o mesmo”, escreveu a atriz Jada Pinkett Smith no Instagram. “Durante s anos em que estive a tratar-me, percebi que mente e coração podem ser extremamente delicados sem a formação de um espírito formidável”, prosseguiu.

A mulher de Will Smith, de 46 anos, alertou para o facto de a saúde mental depender de “uma prática diária”. “O que eu como, o que vejo na televisão, a música que ouço, como cuido do meu corpo, a minha prática espiritual, as pessoas de quem me rodeio, o stresse em que me permito estar. Tudo isso contribui de forma negativa ou positiva para minha saúde mental. Que Kate e Anthony descansem em paz”, terminou.

Na semana passada, a “designer” norte-americana Kate Spade foi encontrada morta no seu apartamento, em Nova Iorque. Tinha 55 anos.

Anthony Bourdain, um dos chefs de cozinha mais conhecidos em todo o mundo, também foi encontrado sem vida, na sexta-feira. Tinha 61 anos.

TEXTO: Ana Filipe Silveira