Namorada de Liam Payne devastada com novas imagens antes da morte

Kate Cassidy deixou a Argentina dois dias antes da tragédia
[Fotografia: Instagram/Kate Cassidy]

Novas imagens da câmara de segurança do hotel mostram Liam Payne inconsciente a ser levado pelos funcionários até ao quarto. A namorada Kate Cassidy está devastada com a situação.

Um mês após a morte trágica, o caso de Liam Payne ganha novos contornos. O “Daily Mail” divulgou uma imagem, capturada pelas câmaras de vigilância do hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, onde é possível ver o ex-membro dos One Direction inconsciente a ser levado por três homens para o quarto, 13 minutos antes da queda fatal.

O cantor, que morreu aos 31 anos, esteve uma hora na receção do hotel, onde protagonizou momentos de tensão, e teve de ser levado para o quarto quando começou a ter convulsões, revelaram testemunhas.

Um amigo de Kate Cassidy, namorada do músico, explicou, ao “New York Post”, que a influenciadora está devastada com as gravações: “Sempre que parece que não pode ficar mais doloroso para Kate, fica ainda mais doloroso”. “Ele poderia ter sido salvo, alguém poderia tê-lo ajudado. É devastador – e revoltante”, sublinhou.

Cassidy, de 25 anos, que deixou o país da América do Sul dois dias antes da tragédia, acredita que houve tempo suficiente para terceiros impediram a morte de Liam Payne.

O Ministério Público argentino está a a investigar o possível envolvimento de um “amigo”, o empresário Roger Nores, e dois funcionários do hotel na morte do cantor. As pessoas foram acusadas por venda de estupefacientes e “abandono de pessoa vulnerável seguido de morte”.