Namorada do Príncipe Harry abandona “Suits” mas recebe mensagem especial

Nicky Bursic, dupla da atriz Meghan Markle na série “Suits”, que a intérprete vai abandonar, publicou na sua conta de Instagram uma mensagem de despedida dedicada à atriz.

A personagem interpretada por Meghan Markle vai deixar o elenco da série porque, como avança a imprensa internacional, a atriz vai mudar-se para Londres e viver ao lado do Príncipe Harry. Mas Meghan Markle não “escapou” a uma mensagem especial de despedida vinda da sua dupla na série, Nicky Bursic.

“Foi um absoluto prazer e honra ser a tua dupla nas últimas duas temporadas. Apesar de estar em “Suits” há seis anos, os últimos dois foram os mais memoráveis. Desejo-te toda a felicidade do mundo, Bella”, escreveu Nicky Bursic no seu Instagram. A dupla acrescentou ainda um “emoji” com um coração e outro com um copo de champanhe, denunciando que há motivos para celebrar.

Recorde-se que, apesar de o terem escondido durante vários meses, a atriz e o príncipe mantêm uma relação amorosa há cerca de um ano, como lhe contámos aqui.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.