“Não estou pronta para deixar a minha bebé”. Cardi B já não vai em digressão com Bruno Mars

Cardi B já não vai participar na digressão “24K Magic World Tour”. A recém-mamã diz que ainda não está pronta para deixar a filha.

“Hoje decidi que não me vou juntar ao Bruno [Mars] no tour deste outono. Pensava que seis semanas seria tempo suficiente para recuperar fisicamente e mentalmente do nascimento da minha filha”, anunciou, esta quinta-feira à noite, a “rapper” Cardi B no Twitter. “Não estou pronta fisicamente e o médico disse que não é saudável para a bebé que eu esteja em digressão”, escreveu ainda.

Bruno Mars já veio a público apoiar Cardi B e revelou que, em todos os concertos da digressão, será tocado “Bodak Yellow”, um dos mais conhecidos temas da cantora. “O mais importante és tu e a saúde da tua família.”, escreveu o cantor no Twitter. “Estás absolutamente a fazer o que é certo”, completou.

Lembre-se que Cardi B se estreou na maternidade, ao lado do também rapper Offset, há apenas duas semanas. Aquando do anúncio da gravidez, em abril, a artista manifestou a vontade de, apesar das circunstâncias, ir em digressão ao lado de Bruno Mars. No entanto, a cantora de 25 anos tem vindo a revelar que não sabia o que a esperava ao ser mãe e que, também por isso, vai ficar junto da recém-nascida.

TEXTO: Inês Messias

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.