“Não mereces uma bala”: Uma Thurman sugere ter sido vítima de abuso sexual de Harvey Weinstein

A atriz Uma Thurman recorreu às redes sociais para desejar um Feliz Dia de Ação de Graças a todos, exceto ao produtor Harvey Weinstein e a todos os seus “conspiradores malvados”.

Esta quinta-feira foi dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e Uma Thurman desejou um bom feriado a todos os seus seguidores. A intérprete aproveitou para fazer uma declaração sobre os escândalos sexuais que abalaram Hollywood, na qual critica diretamente o produtor de dois dos seus filmes de maior sucesso: “Pulp Fiction” e “Kill Bill”.

“Sinto que é importante cada um tirar o seu tempo, ser justo, ser assertivo, por isso… feliz Dia de Ação de Graças para toda a gente! (exceto para ti Harvey e para todos os teus conspiradores malvados – estou contente por tudo estar a acontecer lentamente – não mereces uma bala)”, pode ler-se no Instagram de Uma Thurman.

A atriz disse ainda estar “grata por estar viva” e “por todos os que têm a coragem de dar a cara pelos outros”, deixando no ar que também ela poderá ter sido vitima de algum tipo de assédio: “Disse recentemente que estava zangada, e tenho algumas razões, no caso de não terem notado pelo meu olhar”, acrescentando à frase a “hashtag” “me too” (eu também).

Já no passado mês de outubro, a atriz de 47 anos tinha dado a entender no programa “Access Hollywood” que teria revelações a fazer mas que apenas falaria quando se sentisse “menos zangada”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.