“Se ela não percebeu a piada, como é que vai perceber a resposta?”. Nilton fala sobre conflito com Luciana Abreu

Depois de, em dezembro do ano passado, Nilton ter feito uma piada sobre o facto de Luciana Abreu ter dito ser “mãe e pai” das suas filhas Lyonce e Lyannii, gerou-se um conflito em torno das duas personalidades.

Esta quinta-feira, o comediante Nilton foi convidado do programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1. No jogo “Pressão no Ar”, a apresentadora Filomena Cautela recordou a polémica com Luciana Abreu.

Quando questionado se já tinha feito as pazes com a atriz e cantora, Nilton respondeu prontamente e com algum sentido de humor. “Não. Eu queria responder à Luciana, mas se ela não percebeu a piada, como é que vai perceber a resposta?”, questionou o animador do Café da Manhã da RFM.

A piada em causa teve por base uma afirmação de Luciana. “Fui pai e mãe muitos anos”, disse, referindo-se às suas filhas Lyonce e Lyannii, nascidas da relação anterior com Yannick Djaló. O humorista disse que a cantora seria “o único pai que deixava os outros pais da escola malucos”.

Na altura, o comentário de Nilton não foi bem recebido pela artista que, através da rede social Instagram, partilhou uma mensagem apelidando-o de “coisa nenhuma”.

Atualmente, Luciana é casada com Daniel Souza. Juntos são pais de duas gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram prematuras em dezembro passado.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.