“Não sei onde está a minha filha Diana. A minha ex-mulher desapareceu com ela”. A acusação de Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting acusou este sábado a comunicação social de ser responsável pelo “clima de terror” que está a viver, aproveitando para acusar a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, de ter desaparecido com a filha de ambos.

“Não sei onde está a minha filha Diana. A minha ex-mulher desapareceu com ela”, revelou esta tarde Bruno de Carvalho, durante uma longa conferência de imprensa marcada para as 13h00, mas que só começou às 14h15, e que ainda decorre às 15h40.

O presidente do Sporting, que viu ao longo da última semana os adeptos notáveis do clube retirarem-lhe o apoio, voltou a acusar a comunicação social de estar a contribuir para o “clima de terror” que está a viver.

“É uma campanha vil, nojenta e mentirosa”, assegurou Bruno de Carvalho, dizendo que os jornalistas têm contribuído para o clima de insegurança que se tem vivido à sua volta.

No início da conferência de imprensa, o dirigente, que continua firme na presidência do clube, acusou José Maria Ricciardi de ser o “estratega” da contestação à presidência. “Foi um golpe palaciano de uma oposição irresponsável, com o apoio de Jaime Marta Soares, que é ele quem rebenta a primeira bomba nuclear”.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.