“Não tem categoria para estar no meu Facebook”. Goucha bane seguidora em direto. Veja o vídeo e perceba porquê

Manuel Luís Goucha iniciou a semana a protagonizar mais um momento… à Goucha. Sem papas na língua, o carismático apresentador baniu em direto uma seguidora do Facebook e explicou porquê.

Tudo aconteceu durante o “Você na TV”, programa que Goucha apresenta com Cristina Ferreira nas manhãs da TVI. Recebendo em estúdio a cantora Mónica Sintra, o apresentador deparou-se com uma mensagem “deselegante” de Alcina, uma sua seguidora no Facebook, e desamigou-a.

“Estou a falar de uma senhora que acabei de banir, por um comentário que eu acho deselegante em relação à Mónica [Sintra]. Esta senhora, Alcina é o seu nome, foi banida porque não tem categoria para estar no meu Facebook. E é assim que faço com todos. Não entendo as pessoas que não gostam dos outros e continuam a ver. Só posso entender como um ato de masoquismo. Se não gosta da Mónica, se não gosta de mim, porque é que nos vê?”, perguntou, virando-se para a câmara.

Mónica Sintra, que é uma das concorrentes de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, foi uma das convidadas do programa da manhã da TVI, durante o qual, para além de entrevistada, também cantou.

Recorde aqui o momento.

TEXTO: Nuno Azinheira