Nasceu a filha da atriz Márcia Leal: trabalho de parto foi feito em casa

Márcia Leal
Fotografias: Instagram Márcia Leal

Já nasceu a filha da atriz Márcia Leal. Por opção dos pais o trabalho de parto foi feito em casa, mas a menina nasceu na Clínica de Santo António, na Amadora.

A pequena Mia veio ao mundo na passada quinta-feira, dia 28, às 41 semanas de gestação, mas só neste sábado à noite Márcia Leal comunicou aos seguidores o nascimento da filha.

“O trabalho de parto desenrolou-se em casa, muito bem acompanhado pela equipa da Dra. @radmilajovanovic com uso da piscina de água quente, num processo muito natural, indo ao encontro do que desejava”, começou por descrever Márcia Leal.

“O momento expulsivo aconteceu na Clínica de Santo António, através das mesmas mãos mágicas da Dra. Radmila, mantendo e respeitando a decisão da mulher, e o processo que estava a desenrolar-se, um parto positivo, um parto humanizado”.

Márcia Leal elogiou, de seguida, o marido: “um Homem, um Companheiro, um PAI @renatocravo que esteve igualmente em trabalho de parto. Sim, estivemos ambos. Sentimos também a corrente energética de amigos, que nos acompanharam, com distância mas muito presentes”, concluiu Márcia Leal.