“Nazaré” arrasa concorrência em dia de estreia na SIC

“Nazaré” estreou-se, esta terça-feira, em ‘prime time’ e não podia ter corrido melhor. A nova novela da SIC liderou com 29.9% de share e 15.6% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 476 mil e 200 telespectadores.

Desde “Coração D’Ouro”, em setembro de 2015, que a SIC não alcançava um valor tão alto na estreia de uma novela. Registou-se também a maior diferença para a concorrência desde 2013, aquando da estreia de “Sol de Inverno”. “Nazaré” somou 13,6 pontos de vantagem em relação ao produto concorrente no mesmo horário.

“Nazaré” é uma novela com um forte cariz português, ambientada numa zona de grandes tradições, que conta a história de uma filha que faz tudo para salvar a mãe e de como uma tragédia como um grande incêndio pode transformar tantas vidas e toda uma comunidade.

Escrita por Sandra Santos e produzida pela SP Televisão, a nova aposta da SIC conta com um elenco de luxo: Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Ruy de Carvalho, Albano Jerónimo, Inês Castel-Branco, Custódia Gallego, Sandra Barata Belo, entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM:

SIC baralha e volta a dar na nova temporada

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.