Notícia N-TV: Youtuber Tiagovski e mulher de Eduardo Madeira no “reality” de Teresa Guilherme

A uma semana da estreia do novo “reality show”, o grupo de celebridades que irá testar as suas capacidades de negócio começa a ganhar forma. Para o formato original, a TVI foi buscar um concorrente oriundo do universo digital e um rosto habitualmente presente na programa das manhãs do canal.

Depois de a estação de Queluz de Baixo ter anunciado a presença da atriz Isabel Figueira, do manequim Rodrigo Castelhano e da cantora e intérprete Maria Sampaio, a N-TV sabe, junto de fonte próxima do canal, que o youtuber Tiagovski e a mulher do humorista Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, aceitaram o desafio e farão parte do leque de concorrentes do formato original criado pela TVI e a produtora Endemol.

Com estreia agendada para um domingo, dia 1 de outubro, o programa junta 16 celebridades que terão a nem sempre fácil tarefa de gerir um negócio. Divididos em grupos de quatro, os concorrentes vão gerir uma pizaria, um “car wash”, um cabeleireiro e um “bed & breakfast” montados num “centro comercial” instalado na Venda do Pinheiro.

Semanalmente será feita uma avaliação para eleger qual o grupo que soube gerir melhor o seu negócio. Os concorrentes que arrecadarem menos dinheiro serão expulsos numa gala conduzida por Teresa Guilherme. O formato contará ainda com um diário exibido ao final da noite.

Recorde-se que a escassos dias da estreia da nova aposta da estação de Queluz de Baixo, a N-TV apurou, em exclusivo, que se têm registado vários atrasos ao nível da produção com uma lista de concorrentes ainda por finalizar, bem como um estúdio ainda por definir.

VEJA TAMBÉM:

A uma semana da estreia, “Biggest Deal” com atrasos na produção (clique na imagem)

Fotografia: Júlio Lobo Pimentel/Global Imagens