Nova “Casa Feliz” dá liderança das audiências à SIC

Casa Feliz
Fotografia: Instagram SIC

Com o cenário totalmente remodelado, o formato conduzido por Diana Chaves e João Baião foi visto por quase 400 mil telespetadores.

O programa da SIC “Casa Feliz” liderou nesta terça-feira as audiências, no universo dos canais generalistas, com 21.5 por cento de “share” e 4.1 por cento de audiência média, o que corresponde a 386 mil e 900 telespetadores.

Nos “targets” comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o formato também levou a melhor no universo dos canais generalistas, com 16.7 por cento e 17.2 por cento de “share” respetivamente.

No dia do seu 28.º aniversário a SIC foi o canal preferido dos portugueses, tendo terminado o dia a liderar com 20.0 por cento de “share” contra 16.9 por cento da TVI e 12.3 por cento da RTP1.

O décor do programa, com 500 metros quadrados de área, tem na cozinha uma das zonas centrais da casa, com as frentes das portas recicladas de madeira e PET reciclados.

Na renovada “Casa Feliz” foi adicionada uma nova divisão: o atelier. Uma área com um ambiente industrial com uma bancada de apoio ao centro.