Nova edição do “Big Brother” pode ter famosos

Big Brother

A novidade foi deixada, esta sexta-feira, 4 de dezembro, pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. O próximo “Big Brother” poderá ter famosos.

A TVI está a apresentar esta manhã o “reality show” que vai estrear-se no início do ano e que vai ser conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira adiantou que o formato vai juntar 12 concorrentes que podem ser das últimas duas edições… mas não só: “Pode vir a ter concorrentes de outras edições, até famosos ou pessoas que trabalharam no BB”, referiu a diretora, sem dar certezas.

Big Brother

Teresa Guilherme admitiu que ao lado do futuro parceiro de “plateau” vão falar muito e brincou que “pode não haver concorrentes para os dois ficarem sozinhos a falar”.

Cláudio Ramos, por seu lado, sublinhou o “respeito” pela “rainha dos reality shows” e Cristina Ferreira acha que este “vai ser o casamento perfeito”.

Os concorrentes que vão participar na nova edição do “Big Brother” (TVI) entram em confinamento na altura do Natal, passando o Ano Novo também isolados.