Nova temporada de “Cabelo Pantene – O Sonho” tem data marcada na TVI

Cabelo Pantene
Fotografia: Instagram Luís Borges

A nova temporada de “Cabelo Pantene – O Sonho” já tem data marcada na TVI, com Luís Borges e Sofia Ribeiro. O programa vai para o ar no próximo sábado, 30 de abril.

A estação de Queluz de Baixo revelou, através de um comunicado, citado pela Imprensa, que o formato está prestes a estrear-se no pequeno ecrã.

“Os candidatos das mais diversas zonas do país revelam aspirações, desejos e frustrações ao longo da primeira emissão que também tem caras novas no júri”, começa por contar a estação.

“A Luís Borges junta-se o já conhecido cabeleireiro Matt e as estreantes Mafalda Sampaio, influenciadora digital, e Carolina Jesus como representante da Pantene”, pode ler-se ainda na nota.

Sofia Ribeiro já tinha demonstrado estar feliz com o regresso do programa. “Estou feliz! Estamos de volta. Eu e o Luís Borges em mais uma temporada de ‘Cabelo Pantene – O Sonho’, na TVI. Prometemos novidades, histórias inspiradoras, muitas surpresas e boa energia!” escreveu.

Já o manequim Luís Borges disse: “Eu e a Sofia Ribeiro estamos de volta para apresentar mais uma temporada do ‘Cabelo Pantene – O Sonho’, na TVI! Com novas provas, novos concorrentes e muitas surpresas. Tens até 6 de março para te inscrever! Boa sorte e vem viver este sonho connosco”.