Nuno Graciano estava “com uma grande depressão”, refere Lili Caneças

Morte de Nuno Graciano
Lili Caneças fala sobre Nuno Graciano [Fotografia: Instagram/Nuno Graciano]

Lili Caneças esteve no programa “Em Família”, da TVI, onde falou sobre o amigo Nuno Graciano, que morreu há duas semanas aos 54 anos.

Lili Caneças mantinha uma relação de proximidade com Nuno Graciano: a socialite esteve no programa “Em Família”, da TVI, para homenagear o apresentador, que faleceu há duas semanas, aos 54 anos.

“Estive com o Nuno há muito pouco tempo e ele estava desfeito”, disse, acrescentado, de seguida, que o comunicador estava “com uma grande depressão, com vontade de morrer”.

Apesar de ter tido, durante vários anos, programas de continuidade na televisão nacional, Nuno estava afastado dos holofotes há algum tempo, o que, segundo os amigos próximos, fez com que criasse uma grande mágoa.

“Acho que quando uma pessoa está com vontade de morrer e não pede ajuda psiquiátrica ou psicológica morre mesmo”, concluiu Lili Caneças.

Nuno Graciano partiu, vítima de um AVC, e deixou quatro filhos – Gonçalo, Tomás, Matilde e Maria. Muitas figuras públicas recorreram às redes sociais para se despedirem, publicamente, daquele que ficou conhecido como “tio careca”.