Nuno Graciano: “Sou a favor da pena de morte para os pedófilos, acrescento os incendiários”

O apresentador Nuno Graciano mostrou-se indignado com a medida de coação aplicada a um homem, de 48 anos, que terá ateado, na semana passada, dois incêndios florestais em S. Pedro do Sul.

“Após presença ao juiz fica obrigado a presenças diárias às autoridades. É a velha história, malagueta no c* dos outros para mim é refresco!”, começou por escrever esta segunda-feira o “tio careca”, como ficou conhecido junto do público português, na sua conta de Instagram.

E atira, manifestamente irado, com aquela que para si era a medida indicada para solucionar a questão: “Eu simplifico. Já sou a favor da pena de morte para os pedófilos, acrescento os incendiários. Simples. Assim mesmo, simples. E mudamos o provérbio para: Para grandes males, grandes remédios.”

A detenção deste incendiário foi levada a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro. Depois de se apresentar às autoridades judiciárias competentes da Comarca de Viseu, para primeiro interrogatório, foi-lhe atribuída a medida de coação de obrigação de apresentações diárias às autoridades.

O detido “não apresenta qualquer motivação racional para a prática dos factos em investigação” e “atuou num quadro de alcoolismo”, explicou, em comunicado, a Polícia Judiciária.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.