Nuno Santos atira-se a Judite Sousa: “Quando se metem contigo, metem-se com todos!”

Nuno Santos
Fotografia: Instagram Nuno Santos

Na sequência da polémica com Judite Sousa, Nuno Santos desabafou, esta terça-feira, 2 de agosto, sobre ter enfrentado um “desafio” vindo de quem menos esperava.

O diretor da CNN Portugal referiu, no perfil de Instagram, que “todos os dias” é “posto à prova” com os “desafios mais difíceis”, nomeadamente, quando surgem de pessoas de quem menos esperava.

“Todos os dias somos postos à prova, mas alguns são mais duros e encerram desafios mais difíceis, talvez por virem de onde e de quem menos esperamos”, começou por escrever o também diretor de Informação da TVI, numa referência implícita a Judite Sousa.

Nuno Santos
Fotografia: Instagram Nuno Santos

De seguida, Nuno Santos salientou que, “nestas alturas”, o trabalho de equipa e a sua coesão são o mais importante. “Nestas alturas nada é tão importante como o apoio dos que trabalham e fazem equipa connosco”, afirmou.

“Foi um desses dias. Quando tocam na organização isso diz respeito a cada um de nós. Quando se metem contigo, metem-se com todos! Sim, há outras formas de estar, mas não levam a parte nenhuma. Amanhã é outro dia. A luta continua!” rematou.

Lembre-se que Judite Sousa revelou, em resposta a uma seguidora nas redes sociais, que abandonou a CNN Portugal há mais de um mês e meio. Já Nuno Santos mostrou-se surpreendido com a saída da “pivot”.

“A saída da Judite é uma circunstância que nos deixa tristes. Nós tivemos conhecimento nas redes sociais de que a Judite terá denunciado o seu contrato de trabalho, para nós isso foi uma novidade porque não é a informação que temos aqui”, contou o diretor. “A Judite tem um contrato de prestação de serviços com a TVI e com a CNN Portugal e está de baixa médica até ao próximo dia 11 de agosto”, acrescentou.

Entretanto, a jornalista deixou uma mensagem de despedida e agradecimento ao grupo Media Capital, a Mário Ferreira e a Nuno Santos, justificando que se tratou de uma “decisão de vida”.

“Quero dizer que o meu contrato de trabalho acabou mais cedo por minha e exclusiva iniciativa. Porquê? Porque entendi que quero tentar ser feliz e que para isso tinha que sair do espaço público. Foi uma decisão de VIDA”, disse a jornalista, nas redes sociais.