Nuno Santos, José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira juntos no jantar da “rentrée” da TVI

Nuno Santos
Fotografia: Instagram Nuno Santos

Com a “rentrée” televisiva a começar, a TVI juntou os diretores à mesa. O empresário Mário Ferreira brindou com Cristina Ferreira, José Eduardo Moniz e Nuno Santos.

O CEO da Media Capital – que detém a TVI -, Mário Ferreira, a diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, o diretor geral José Eduardo Moniz e o diretor de Informação, Nuno Santos, sentaram-se à mesa para celebrar a nova temporada televisiva.

O grupo juntou-se no Parque na Vila, em Lisboa, tal como se pode ver pela fotografia partilhada por Nuno Santos no perfil de Instagram. “Nova temporada”, escreveu na legenda da imagem.

Nuno Santos
Fotografia: Instagram Nuno Santos

A TVI já anunciou que, em setembro, vai ter uma nova edição do “Big Brother”, continua a novela “Festa é Festa”, vai exibir “Liliana e Bruno – O Casamento”, o “talent show” “Uma Canção Para Ti” e vários jogos de futebol da Liga Campeões.

Esta quinta-feira, 1 de setembro, Cristina Ferreira anunciou a data de estreia da nova edição do “Big Brother”. O quarto canal vai abrir as portas da “casa mais vigiada de Portugal” a 11 de setembro.