Nuno Santos anuncia novos projetos de Marco Horácio

Nuno Santos
Instagram Nuno Santos

O diretor de Programas da TVI anunciou que o programa “A Vida Lá Fora” chega ao fim este sábado e o seu apresentador Marco Horácio terá novos projetos no verão.

Nuno Santos fez questão de agradecer publicamente à equipa que deu vida ao formato televisivo de humor, emitidos todos os sábados, no momento em que anunciou o término do projeto.

“Amanhã chega ao fim a primeira fase da ‘Vida lá Fora’. A vida já mudou realmente um pouco e acompanhamos essa dinâmica. Obrigado à equipa!” escreveu o diretor de Programas no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CAM7JWqH57c/

De seguida, Nuno Santos revelou que os “dois próximos projetos com Marco Horácio também já estão fechados”. “O primeiro é já em junho e vai reunir estes bons malandros (e outros). Depois, em julho há mais”, rematou.

Rapidamente, na secção de comentários, o humorista reagiu à mensagem: “Obrigado pela confiança e por acreditarem no meu potencial. Obrigado TVI, obrigado Nuno e obrigado Hugo. Agora é continuar a dar aos portugueses de norte a sul a ‘televisão’ que faz a diferença em tempos invulgares difíceis mas que irão ter um final feliz!”

Recorde-se que este foi o primeiro programa que Marco Horácio apresentou depois de se ter transferido da SIC para a TVI.

LEIA TAMBÉM:

Nuno Santos anuncia regresso de “Somos Portugal” com “um novo modelo”