Nuno Santos sobre Pedro Soá: “Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código”

Nuno Santos
Instagram Nuno Santos

O diretor de Programas da TVI comentou a expulsão do concorrente na sequência de “comportamentos violentos”.

Depois de Pedro Soá ter sido expulso do “Big Brother 2020” por ter quebrado as regras do programa da TVI, Nuno Santos reprovou a atitude do concorrente e sublinhou que “as regras são claras e não permitem atos violentos”.

“O concorrente Pedro Soá foi expulso do ‘Big Brother’ por comportamento violento. Analisados os acontecimentos que envolveram Pedro Soá e a concorrente Teresa, a decisão foi tomada. As regras são claras e não permitem este ou outro tipo de atos violentos, não deixando margem para outra decisão que não a expulsão direta do concorrente”, afirmou no Instagram.

“Pedro Soá dirigiu-se ao grupo em geral, e a uma das concorrentes em particular, de forma inaceitável, contrariando as regras do jogo que, em grande medida, são as regras da convivência em sociedade”, acrescentou.

O profissional da TVI destacou ainda que “pouco importa se foi um momento irrefletido ou, se logo em seguida, foi perdoado pela oponente de circunstância, comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional e, mesmo num jogo tenso como o ‘Big Brother 2020’, não serão permitidos.”

“A TVI, assim como todos os meios de comunicação social, tem especiais responsabilidades e tem que atuar em conformidade”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Nuno Santos comenta acusações de Sónia: “Manipulações a teorias da conspiração é apenas risível”