“O arraial já começou.” Teresa Guilherme e Marco Costa já só pensam nas marchas populares

Teresa Guilherme e Marco Costa deram início aos preparativos da marcha de Alto Pina, que vai desfilar na Avenida da Liberdade, em Lisboa, no decorrer das celebrações dos Santos Populares.

A apresentadora, que tem estado afastada do pequeno ecrã, e o pasteleiro, que ficou conhecido por entrar no “reality show” “Casa dos segredos” (TVI), começaram a preparar as marchas populares.

Este ano, na noite de Santo António, os dois vão descer a pé a Avenida da Liberdade com a marcha do Alto Pina. A química entre Teresa Guilherme e Marco Costa não poderia ser melhor, como fizeram transparecer nas respetivas contas na rede social Instagram.

“Eu e o Marco somos os padrinhos da Marcha do Alto do Pina! Viva o Sto António. O arraial já começou, e com torta de laranja”, escreveu Teresa Guilherme, na descrição de uma fotografia em que surgem os dois bem-dispostos.

Já, o namorado da atriz e influenciadora digital Vanessa Martins manifestou o orgulho que é vestir esta camisola. ” […] Vou ser padrinho da marcha Alto do Pina, será com orgulho que irei representar esta grande marcha! Estou ansioso e espero estar à altura do nível que vocês merecem! Irei dar o meu melhor e quero ganhar!” disse.

Marco ainda elogiou a sua “querida Teresa”: “Vou ter do meu lado a melhor madrinha que podiam ter escolhido, a minha querida Teresa Guilherme! Este ano quero todos a gritar Alto Pina”, rematou.

Recorde-se que esta não é a primeira marcha da apresentadora nos Santos Populares, em Lisboa. Em 2016, Teresa Guilherme desceu ao lado do ator Pedro Barroso, pela marcha da Madragoa. Por sua vez, no ano passado, a comunicadora representou a marcha do Alto Pina, com o também ator Bruno Cabrerizo.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.