O decote profundo de Rita Pereira na passadeira vermelha dos MTV EMA 2017 [com vídeos]

A atriz portuguesa está a participar na gala dos MTV Europe Music Awards (EMA), que se realiza em Londres. Na passadeira vermelha, Rita Pereira deu nas vistas com um decote profundo.

A gala de atribuição dos EMA pela MTV está prestes a acontecer e Rita Pereira já desfilou na passadeira vermelha que dá acesso à SSE Arena de Wembley, em Londres. A intérprete de “A Herdeira”, da TVI, chegou de “limousine” e chamou a atenção dos fotógrafos com um “jumpsuit” preto com brilhantes e um decote profundo.

A atriz marca presença na gala a convite da MTV Portugal. “Sempre fui fã das cerimónias de prémios da MTV, cheias de espetáculos e performances incríveis, os melhores e maiores artistas do mundo, uma ‘red carpet’ brutal e ainda para mais este ano é em Londres, uma das minhas cidades favoritas”, diz Rita Pereira em comunicado.

A carregar vídeo...

“Esta viagem representa o concretizar de um sonho e uma memória certamente inesquecível”, acrescenta.

A carregar vídeo...

Esta edição é apresentada pela cantora e compositora Rita Ora. Taylor Swift concorre em seis categorias, seguida de Shawn Mendes, nomeado para cinco prémios, Kendrick Lamar e Ed Sheeran, ambos com três.

A carregar vídeo...

Mickael Carreira, HMB, Overule e Virgul são os nomeados ao prémio para o Best Portuguese Act.