O dia em que Dolores, Georgina e Cristianinho viram CR7 no meio dos outros adeptos. Veja o vídeo

Georgina Rodríguez, Cristianinho e Dolores Aveiro apoiaram Cristiano Ronaldo no jogo do Real Madrid contra o Al-Jazira, no Dubai. Mas, ao contrário do que é habitual, a família não teve direito a camarote e assistiu à partida junto dos outros adeptos, o que lhes trouxe alguns dissabores.

Parte do clã Aveiro viajou até ao Dubai na passada terça-feira, dia 12 de dezembro, no dia em que Alana Martina, a filha da modelo espanhola e do craque português, completou um mês de vida. A namorada, a mãe e o filho mais velho de Cristiano Ronaldo fizeram questão de apoiar o jogador na partida contra o Al-Jazira, no dia seguinte (13), mas tiveram algumas complicações no estádio.

É que, ao contrário do que sempre acontece, a família não teve direito a camarote ou a lugares VIP, vendo-se obrigada a assistir ao encontro tal como qualquer outro adepto. Dona Dolores, Cristianinho e Georgina Rodríguez estiveram rodeados de fãs, que não perderam oportunidade para os fotografar e filmar, algo que acabou por se tornar incómodo, como é possível ver no vídeo.

A carregar vídeo...

O campeão espanhol e detentor do título acabou por vencer o clube dos Emirados Árabes por 2-1.

TEXTO: Mafalda Carraxis