O frio não se fez sentir na gala da “Men’s Health”. Conheça o “Corpo do Ano 2017”

A revista masculina do Global Media Group desvendou esta quarta-feira, em Lisboa, o vencedor do “Men’s Health Corpo do Ano 2017”. Jorge Soares superou os cerca de 400 concorrentes e é a capa do mês de dezembro da publicação.

Como já vem sendo hábito, a publicação, que em junho passou a integrar o portefólio do Global Media Group deu a oportunidade a um leitor de estar na capa da revista. À edição de 2017 concorreram perto de 400 leitores, tendo o vencedor sido escolhido por um júri de luxo e conhecido esta quarta-feira, numa gala realizada no Corinthia Lisboa Hotel.

A atriz Rita Pereira, o apresentador João Paulo Rodrigues, o estilista Nuno Gama, o médico dentista Hugo Madeira, o fotógrafo Gonçalo Claro, a nutricionista Ana Bravo, Elsa Gervásio e Luís Graça, da L’Agence, e o diretor da “Men’s Health”, Pedro Lucas, foram alguns dos responsáveis por escolher o leitor em melhor forma física.

Jorge Soares, personal trainer, foi o grande vencedor do concurso e está na capa da edição de dezembro, nas bancas até ao final do mês.

A “Men’s Health” é a única revista masculina do país e do mundo a dar a oportunidade a um leitor de estar na capa. As inscrições para a edição de 2018 abrem em breve.

TEXTO: João Farinha