O lado menos glamoroso das celebridades. Anitta esteve dois dias sem tomar banho

A cantora brasileira Anitta confessou, este sábado, no “Programa da Sabrina”, ter passado dois dias sem tomar banho, devido ao horários apertados que a sua profissão exige.

A artista, de 24 anos, revelou que entre gravar o videoclipe da canção “Sim ou Não”, com Maluma, no México, e participar em dois programas de televisão no Brasil não sobrou tempo para tratar da sua higiene pessoal.

“Saí de manhã, fui fazer um espetáculo que acabou por não acontecer. Depois fui direta para o aeroporto para apanhar um voo para o México. Foi chegar, gravar o videoclipe e sair a correr para o aeroporto. Cheguei ao Brasil de noite e só nessa altura é que fui tomar um banho para fazer depois fazer o meu programa ao vivo”, disse Anitta, no programa de que Sabrina Sato apresenta na TV Record.

https://www.instagram.com/p/BfjcKcDh1LD/?hl=pt&taken-by=programadasabrina

Durante a entrevista, a cantora brasileira acrescentou ainda que o seu sonho é fazer uma colaboração musical com o artista canadiano Drake, autor de temas como “God’s Plan”, “One Dance” e “Hotline Bling”.

Por agora, e no que diz respeito a trabalhar com artistas internacionais, Anitta encontrou-se com Rita Ora, de 27 anos, num estúdio em Miami. As duas cantoras fizeram questão de partilhar nas redes sociais fotografias captadas nos bastidores.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.