“O meu casamento chegou ao fim”. Helena Costa está divorciada

Helena Costa
Fotografia: Instagram Helena Costa

Três anos e meio depois de ter subido ao altar com o empresário Frederico Formigal a atriz Helena Costa revela que está separada. “O divórcio foi a melhor decisão para ambos”, escreveu.

“Somos quase uma família por aqui e sinto-me finalmente preparada para vos falar sobre o motivo do meu desaparecimento nos últimos meses. O vosso carinho e apoio que me transmitem todos os dias faz-me sentir segura para partilhar convosco que o meu casamento chegou ao fim”, lê-se na sua conta de Instagram.

O rosto das novelas nacionais, que este ano travou uma luta contra um tumor no pulmão, revelou a notícia nas redes sociais esta quinta-feira, 23 de dezembro, e a dois dias do Natal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Helena Costa 💕 (@helenamcosta)

Uma separação, esclareceu, que já teve lugar “há alguns meses”, mas que só agora é revelada, explicando também a ausência da atriz das redes sociais nos últimos tempos como forma de “proteger a família”.

Helena Costa, de 39 anos, explicou que “o divórcio foi a melhor decisão para ambos”, mas que o essencial jamais se perderá, uma vez que o casal teve gémeas, de dois anos e meio. “Estamos e estaremos sempre unidos pela Mercedes e pela Maria do Mar, que são o mais importante das nossas vidas, e vamos continuar a fazer tudo para que elas cresçam saudáveis e muito felizes.”