O “Pesadelo” está de volta. Ljubomir Stanisic regressa à TVI e as inscrições já abriram

“O seu restaurante de sonho transformou-se num pesadelo?”. É com esta pergunta que a TVI iniciou a promoção da segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”, o programa-sensação de 2017 que liderou as audiências e lançou a polémica.

Depois de muito suspense, aí está a confirmação oficial: está para breve uma segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”, o programa em que o chef Ljubomir Stanisic procura recuperar restaurantes, deixando a nu as condições às vezes inacreditáveis em que trabalha o sector da restauração em Portugal.

“O chef está de volta e sabe como salvar o seu negócio”, promete a promoção da TVI, que já está a rodar, e que abre o endereço eletrónico [email protected] a todos os candidatos que se queiram inscrever.

“Pesadelo na Cozinha” foi o programa-sensação do ano passado. Foi líder incontestável de audiências e o seu sucesso ultrapassou a caixinha mágica, com a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) a seguir de perto os restaurantes remodelados pelo formato – e a encerrar alguns deles por falta de condições.

Os 13 programas da primeira temporada registaram uma audiência média de 1,5 milhões de espectadores, o que equivale 33% de quota de mercado. Estes foram valores médios, uma vez que a emissão de despedida chegou aos 1,9 milhões de espectadores e 40% de share.

Recorde alguns dos momentos mais fortes do programa na fotogaleria que preparámos para si.

Em junho, quando chegou ao fim, o “Pesadelo na Cozinha” deixou saudades nos espectadores, conforme a N-TV foi para a rua perceber. Recorde aqui esse momento.

“Pesadelo na Cozinha”: veja o que os portugueses pensam do “pitéu” da TVI

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.