O que ainda há para ver no Primavera Sound. Atenção, “famosos” à vista!

Durante três dias, o Parque da Cidade, no Porto, recebe o Nos Primavera Sound, dividido por dois palcos e 72 horas de música. O festival termina no sábado e até lá há muito para ver. Divirta-se! É o que estão a fazer os famosos que por lá andam…

Against Me!, Aphex Twin, Bicep, The Black Angels, Death Grips, Elza Soares, Evols, The Growlers, Japandroids, Lady Wray, The Make-Up, Metronomy, Mitski, Núria Graham, Operators, Sampha, Shellac, Tycho, Wand, Weyes Blood. Quem gosta de nomes destacados do panorama internacional do rock, hip-hop e eletrónica tem no cartaz do Primavera Sound para este sábado a derradeira oportunidade. É que depois… só para o ano.

Neste feriado, destacamos às 18h30, no Palco Super Bock, a mítica Elza Soares, rainha da música brasileira que, quase a chegar aos 80, ainda promete aquecer as vozes dos entusiastas. O produtor e cantor Sampha, que lançou este ano o seu muito aplaudido primeiro álbum, “Process”, vai tocar às 21h00, antes dos Japandroids, marcados para as 23.30.

No Palco Ponto, os Shellac arrancam às 20h30, seguem-se Death Grips (22h00), Make-Up (23h30) e Black Angels (01h00). A animação nãp vai faltar até às tantas. Portanto, o melhor que tem a fazer é divertir-se. Mas não se surpreenda se der de caras com algum rosto bem conhecido. É que, ao longo dos primeiros dois dias, eles andam por aí…

A apresentadora Iva Domingues, que em breve vai trocar Lisboa por Los Angeles, para ser correspondente da TVI para a área do entretenimento, foi uma das figuras públicas que não faltam à chamada. E não hesitou em postar no seu Instagram oficial uma foto com o florido ator Pedro Teixeira.

Se Pedro Teixeira estava no recinto, Sara Matos também não podia faltar. O casal, que embora ainda não tenha assumido o namoro, já partilhou fotos conjuntas nas últimas semanas, seguiu diretamente das férias algarvias para o Norte do país. Sara Matos marcou o momento com uma fotografia da praxe na sua página oficial.

https://www.instagram.com/p/BVFiuZEFxOd/?hl=pt

Outra figura da TV, a apresentadora Leonor Poeiras, rumou ao Norte para acompanhar os concertos. E como boa festivaleira, adotou a indumentária certa: jeans e botas.

#nosprimaverasound #day1 🤘🏼jardineiras @pepejeans blusão @bcbgmaxazria

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras) on

A empresária nortenha Cláudia Jacques estava a jogar em casa e também fez questão de marcar a sua presença no Nos Primavera Sound com uma fotografia bem animada.

#nos #nosprimaverasound #music #music #friends #amusement #claudiajacques

A post shared by Claudia Jacques (@claudiajacques) on

O apresentador da TVI José Carlos Araújo, aqui ao lado da cantora Vanessa Martins, também foi “curtir” o som ao grande parque verde da cidade Invicta.

#nosprimaverasound #tvi

A post shared by Vanessa Martins (@vanessamartinsx) on

A ator da novela da SIC, “Amor Maior”, fez uma pausa nas gravações para viajar até a cidade Invicta e aproveitar a boa música que se faz ouvir por lá nestes dias. José Fidalgo, que se encontrou com Pedro Teixeira e o namorado de Sara Prata, Ricardo Oliveira, fez questão de registar o momento e partilhar a imagem nas redes sociais.

É Nós!!!!!

A post shared by José Fidalgo (@cronicas_do_fidalgo) on

O festival, que vai já na sexta edição em Portugal, começou na quinta-feira. A organização prevê 80 mil espectadores ao longo destes três dias.

TEXTO: Nuno Azinheira