O que tem Diana a dizer do “masterchef” César? Muita coisa

TEXTO: Ana Filipe Silveira

César Peixoto não recebeu aplausos apenas dos jurados de “Masterchef Celebridades”. A mulher, Diana Chaves, comentou a participação do jogador de futebol, que considera ser um “gentleman“.

Diana Chaves não perdeu a estreia de César Peixoto num programa de televisão. O ex-futebolista foi uma das figuras públicas convidadas pela TVI para integrar o leque de concorrentes de “Masterchef Celebridades”, cujas gravações já chegaram ao fim. A atriz fez rasgados elogios aos atributos do companheiro, dentro e fora da cozinha.

“Digamos que eu já conhecia as qualidades do chef Peixoto. Adorei. Gostei imenso de ver. A maior parte das pessoas não o conhece. Ele é muito divertido, é muito querido e é um gentleman“, sublinhou Diana Chaves, admitindo ainda que, em sua casa, é César que fica responsável pela execução das refeições da família.

Diana Chaves e César Peixoto estão juntos desde 2008, um ano depois do divórcio do ex-futebolista da manequim Isabel Figueira. Há cinco anos, o casal viu nascer a sua primeira filha, a quem deram o nome de Pilar.

No verão, a também apresentadora da SIC regressa ao pequeno ecrã para conduzir mais uma temporada do programa de apanhados “Não Há Crise”, que já acabou de gravar com o colega João Paulo Sousa.