“O ‘The Voice’ é uma forma de eu dizer que ainda cá estou”. O regresso de Diana Lucas aos palcos

Tinha nove anos quando venceu a edição portuguesa do “Bravo Bravíssimo” e representou Portugal em Itália. Em 2008, o seu tema “Desculpa Lá” integra a banda sonora de “Morangos com Açúcar”, da TVI, e tornou-se uma das mais ouvidas da série. Este domingo à noite e depois de se ter afastado da música, Diana Lucas regressou aos palcos através do “The Voice Portugal”, da RTP1.

Estava afastada dos palcos por opção, explicou, mas nunca esqueceu a música. Regressou este domingo à noite aos palcos para mostrar que ainda procura o seu espaço neste mundo. “O The Voice é uma forma de eu dizer que ainda cá estou”, explicou. Foi na segunda emissão de provas cegas do “The Voice Portugal”, da RTP1, e encerrou um dos momentos altos da noite.

Recorde a interpretação de Diana no “Bravo Bravíssimo” de 1996:

E hoje a Sic exibiu imagens do programa infantil Bravo Bravíssimo! Assim estava eu em 1996 em Itália a cantar 'Cinderela' de Carlos Paião e orgulhosa por representar o meu país❤ obrigada SIC

Publicado por Diana Lucas (official) em Sábado, 2 de Setembro de 2017

Diana Lucas interpretou “No teu poema”, de Carlos do Carmo, e arrebatou os quatro mentores do formato apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Acabou por eleger Aurea para a acompanhar. Aliás, esta cantora recordou que foi ao seu lado que se estreou nos palcos.

Diana, de 30 anos, foi tida desde logo como uma das potenciais vencedoras da edição deste ano do programa. Nas redes sociais, agradeceu o “carinho” e a “oportunidade”.

Recorde a audição:

TEXTO: Ana Filipe Silveira