A cantora Tina Turner disse o “último adeus” ao filho em alto mar. A artista, de 74 anos, reuniu família e amigos e deitou as cinzas de Craig Raymond Turner ao largo da Califórnia, nos Estados Unidos.
A última despedida aconteceu no passado dia 19 de julho, mas só esta sexta-feira é que Tina Turner fez referência às cerimónias fúnebres do filho mais velho, Craig Raymond Turner, que se suicidou aos 59 anos. A voz de “The Best” partilhou uma imagem do momento no Instagram, acompanhada de um texto emotivo.
“O meu momento mais triste enquanto mãe. Na quinta-feira, 19 de julho de 2018, disse o meu último adeus ao meu filho Craig Raymond Turner, quando juntei a minha família e amigos para espalhar as cinzas na costa da Califórnia. Ele tinha 59 anos quando morreu de uma maneira tão trágica, mas vai ser sempre o meu bebé.”
Cinco horas depois, a publicação registava mais de três mil comentários. Os admiradores da artista norte-americana solidarizaram-se com a sua dor e deram-lhe as condolências pela perda do filho mais velho.
Craig Raymond Turner nasceu da relação de Tina Turner com o saxofonista Raymond Hill e foi encontrado morto no dia 3 de julho. Ao que a imprensa norte-americana conseguiu apurar junto das autoridades, a morte deveu-se a um tiro autoinfligido.
TEXTO: João Manuel Farinha