Os novos visuais de Cláudia Vieira e Dânia Neto. Atrizes gravam novela da SIC em Itália. Espreite as imagens

Cláudia Vieira e Dânia Neto mudaram de penteados para darem vida às respetivas personagens no próximo projeto de ficção da SIC. As primeiras gravações de “Peso da Alma”, que se estreia em setembro, estão a decorrer em Portofino.

É a partir da aldeia piscatória na Riviera italiana que Cláudia Vieira mostra, pela primeira vez, o visual da sua Benedita, personagem que interpreta na próxima novela da SIC. A atriz rumou Portofino na passada sexta-feira e levou consigo Dânia Neto e Afonso Pimentel, que também integram o elenco de “Peso da Alma” (título provisório).

“Este foi o primeiro dia de gravações na pele da Benedita, mas ainda muito para descobrir acerca dela!”, escreveu Cláudia, agora com franja, como legenda de uma imagem do seu novo “look” partilhada no Instagram.

A carregar vídeo...

Também Dânia Neto alterou o seu visual, colocando extensões de cabelo para dar vida a Francisca no mesmo projeto do canal de Carnaxide. “Em setembro, a Francisca chega à SIC”, salientou.

Veja as imagens das atrizes na galeria acima.

“Peso da Alma” marca o regresso de Afonso Pimentel a Carnaxide, mais de dez anos depois de ter integrado projetos como “Floribella”, “Resistirei” e “A Minha Família é uma Animação”. A novela é da autoria de Pedro Lopes.

TEXTO: Ana Filipe Silveira