Publicidade Continue a leitura a seguir

Os últimos momentos de vida de Maria João Abreu: “Partiu enquanto ouvia o João e o Ricardo dedicarem-lhe uma música”

Fotografia: Instagram Maria João Abreu

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Raposo, nora de Maria João Abreu, revelou que a atriz morreu depois de ouvir uma última vez a sua música favorita “Black”, dos Pearl Jam, tocada pelo marido, João Soares, e o filho Ricardo.

A companheira de Ricardo Raposo não pôde estar presente no funeral devido às restrições da covid-19. Por isso, no perfil de Instagram, Rita Raposo fez uma homenagem sentida à atriz, revelando os últimos momentos de vida de Maria João Abreu.

“Maria João Abreu – Amor. Vivemos tempos mais do que tristes e injustos. Fomos mandados para um lugar que não tinha que existir. Hoje vivemos num luto isolado”, começou por escrever.

Fotografia: Instagram rita Raposo

“Devido à covid-19, não iremos estar presentes na despedida do corpo da Joãozinha. Não poderemos abraçar os amigos, já. Sentimos, porém toda a vossa avalanche de amor virtual e ela tem sido tão boa. Muito obrigada!” agradeceu.

“A João partiu em paz enquanto ouvia o João e o Ricardo dedicarem-lhe uma última música que ela adorava, Black. Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez. E estava linda, como sempre! Dizer que ela é a melhor pessoa do mundo não chega. Ela é muitas outras coisas que não se explicam”, rematou.

Lembre-se que Maria João Abreu morreu, esta quinta-feira, na sequência da rutura de um aneurisma cerebral.