“Parece que continuas perto de nós”. Um ano depois, Linkin Park recorda o vocalista Chester Bennington

Um ano depois da morte de Chester Bennington, o grupo Linkin Park recordou o seu ex-vocalista. A banda fez questão de assinalar a data com uma nota nas redes sociais.

“Passou um ano desde que morreste – um período de luto, dor, negação e reconhecimento. Mesmo assim parece que continuas perto de nós, rodeando-nos com a tua memória e a tua luz. O teu espírito inigualável deixou uma marca nos nossos corações – nas piadas, na alegria e na ternura”.

Foi desta forma que a banda, composta por Mike Shinoda, Joe Hahn, Dave Farrel, Rob Bourbon e Brad Delson, começou a mensagem de homenagem a Chester Bennington no primeiro aniversário da sua morte.

“Estarmos eternamente gratos pelo amor, pela vida e pela criatividade que partilhaste connosco e com o mundo. Sentimos imenso a tua falta”, rematou o grupo.

A publicação foi feita esta sexta-feira no perfil dos Linkin Park na rede social Twitter. Diversos fãs juntaram-se à banda no tributo prestado ao artista com mensagens de condolências.

“Começaram a cair as lágrimas de saudade”, “Sentimos muito a tua falta, Chester”, “Não consigo expressar aquilo que estou a sentir neste momento” e “[Chester] És fantástico estejas onde estiveres” servem a título de exemplo.

Recorde-se que o músico foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na altura, o médico-legista responsável pelo caso garantiu que Chester Bennington, na altura com 41 anos, suicidou-se.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.