Passadeira Vermelha: Desfile de estrelas nos Emmy em Lisboa

Era apenas uma semifinal da votação, mas nem por isso a noite deixou de ser de estrelas em Lisboa, com o edifício da Câmara Municipal a encher-se de profissionais de televisão para a gala da categoria de Comédia da 45ª Edição dos International Emmy Awards.

José Pedro Vasconcelos (RTP), Diana Chaves (SIC) e Ana Sofia Martins (TVI) foram os apresentadores da gala, em que os três canais falaram da importância do humor e apresentaram alguns dos seus trabalhos.

Portugal entrou assim no roteiro da 45ª edição dos Emmy Internacionais, os galardões de televisão, que, no passado recente, já distinguiram duas produções portuguesas, as novelas “Meu Amor” (TVI) e “Laços de Sangue” (SIC).

Na categoria de Comédia, aquela que esteve em votação ao longo de todo o dia no edifício da câmara, o júri foi composto pelos atores e comediantes Eduardo Madeira, Fernando Alvim, João Paulo Rodrigues, Joaquim Monchique, Antóno Machado, José Raposo, Manuel Marques, Maria João Abreu, Maria Rueff, Maria Vieira, Salvador Martinha e Rui Unas.

Veja a galeria de fotos e confira os profissionais que estiveram esta noite de sexta feira nos Paços do Concelho.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz e Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.