Paulo Sousa, concorrente que foi expulso do “Big Brother” no passado domingo, foi convidado de Manuel Luís Goucha e falou sobre o filho.
Esta quarta-feira, dia 18 de outubro, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa como convidado Paulo Sousa, concorrente que foi expulso do “Big Brother” no passado domingo.
Durante a conversa, o polícia contou que não tem relação com o filho, assunto que o deixou emocionado. “De há três anos para cá o Martim deixou de querer estar com o pai, deixou de vir passar os fins de semana, deixou de passar as férias com o pai, falamos muito pouco ao telefone, ele raramente responde às mensagens, raramente atende as minhas chamadas”, revelou.
Após a sua confissão, foi questionado se conseguia saber os motivos que levaram ao afastamento do filho Martim, de 18 anos. “Por vezes estive sentado com o Martim e acho que é um não assunto para nós”, respondeu.
Paulo Sousa foi expulso do “Big Brother” no passado domingo. Seguindo os moldes da expulsão de Dulce Pinto, Paulo Sousa e Palmira Rodrigues foram os escolhidos pelos colegas como os participantes menos “falados” na casa. Porém, o polícia foi o mais votado pelo público a sair do jogo.